quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Espirito Negro

Resultado de imagem para anjocaido
Eu tento ver  a Luz da divina claridade

Mas minha alma expulsa com veemência

Minha alma teima em continuar negra

Minha alma entende

Que a Luz quer espezinhar o negro que habita em mim

Me agarro firme..
.
Na qualidade do meu estado negro

Quem disse que ser negro é ser mau?

A minha rebeldia negra não me exclui do mundo.

Me exclui somente da sua cabeça ignorante

Das mazelas que a tua vida te deu.

Das vontades de explodir que voce reprime

Minha alma e escuridão.

E eu não falo de minha tez alva

Falo das entranhas dimensionais a que me movo.

Dos dias tenebrosos e por vezes assustadores mas que são meus

Voce nunca vai entender...

Como é ser estilhaçado por uma navalha

Não na carne!

Mas no seu espírito dimensional

E... Negro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário