domingo, 29 de novembro de 2015

MEU PARAISO


Rainha de meus encantos

Deusa de vida feérica

Suas curvas labial perfeita traduz idiomas mortos

Lábios avermelhados doce cereja

Que é proibido pra um anjo sem menção angélica

Fruta do paraíso.

Teus olhos diamantes aquebrantados

Podem anjos deuses e demônios encantar

Olhos que refletem sua alma como espelhos

Sensuais e doces passar da língua sobre os lábios

Que o pudor repentino recolhe o encanto

Revelando sua alma de suave acalanto

Alma do paraíso.

O véu de tristeza que cobre teu rosto

E que me faz fremir por inteiro.

Tato dos mais sensíveis desgostos

Sonha com braços e pernas como tentáculo impreciso

A te enlaçar no paraíso.

Deusa feérica liberdade que compõe o riso

Ao prender-me em teus laços suave lençol

Eu digo e repito tu és a luz de que preciso

Dessa terra em que vivo tu és o Sol

Enleio de luz que alcança o infinito

Além de tudo isso és meu abrigo,

Rainha tu és o meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário