quarta-feira, 20 de julho de 2016

A volta do Tenebroso

Imagem  que ganhei de +Kelly Kristina 

Eu tinha esquecido 

Como podem ser acolhedoras as palavras 

Por toda minha vida até você aparecer.

Antes o silêncio era o meu refúgio 

Não me importava com o que falavam

Durante os vastos momentos nefastos

Que eram montados os meus dias 

Por temer as tempestades 

O meu coração havia se tornado refém do sofrimento, 

Minha alma vivia silenciosa

Semeando em minhas noites insone

Inúmeros pesadelos.vivificados 

Quando te encontrei

Meus sorrisos dançaram pelos campos de girassóis,

Afastando os antigos temores dos meus dias.

Enfrentei todas as tempestades 

E compartilhei com voce os meus sorrisos, 

Por intermédio das palavras 

Que vinham do meu corações 

Que por teimosia ou por abrigo

Estava conectado ao seu...

Mas... Voce simplesmente desapareceu

Trazendo sobre mim um ciclone de lama negra

Que a cada dia vai me cobrindo inteiro...

Onde está voce dona do meu viver??

Nenhum comentário:

Postar um comentário