quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desmitificação


  Preciso  envolver o meu coração por uma poderosa couraça

Que protegerá os meus sentimentos 

Desses desprezantes infortúnios da vida.

As palavras sempre me machucaram, 

Mesmo uma simples brisa consegue atormentar a minha alma

Eu tenho na morte a única solução encontrada.

Uma prisão que surgiu das lágrimas congeladas,

Tornando todos os contatos impossíveis, 

Me encerrando num mundo de solidão.

Lembranças amargas são remoídas diariamente, 

Trazendo apenas dor e sofrimento, 

Aumentando o meu martírio no decorrer do meu cárcere.

A mudança não foi fácil,

As marcas ainda estão estampas no meu coração, 

Mas conforme os meus dedos dançam nas cordas da guitarra

Os meus pecados vão sendo desmistificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário