quarta-feira, 20 de julho de 2016

A Queda



Sem o seu olhar protetor, eu passo por inúmeras tempestades,

O seu silêncio semeou os nefastos pesadelos.

Não houve explicações

Eu preferiria apenas palavras atiradas ao vento,

Ou então encarar o seu gélido olhar 

Me contentaria em encontrar sua amarga indiferença.

Críticas e julgamentos florescendo como ervas daninhas,

Alimentando as mais diversas especulações, 

Distorcendo a verdade que gritava meu coração

Mas, voce simplesmente apagou sua presença.

O meu coração não suportou, 

Ele acabou mergulhando no seu crepúsculo 

Oferecendo um belo espetáculo para os carniceiros que espreitavam.

Mesmo não existindo consenso sobre o porque voltei ao caos

As opiniões foram bem formuladas 

E fui condenado rapidamente

Pelas lágrimas de um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário