terça-feira, 24 de novembro de 2015

Só Queria Ser Seu Anjo

Castiel ...:

Gostaria tanto de ser seu anjo.

Para absorver toda sua dor!

Mesmo, a mais profunda e dolorosa tristeza.

Com um genial voo rasante rufando as asas

De um assalto levar comigo tudo que tem feito tanto mal a ti

Te poupando com maestria desta vida real.

Mostrar-te uma vida e um mundo diferente te ver sorrindo...

Para vislumbrar seu radiante sorriso iluminado e intensamente lindo;

Isto seria a cura da dor que me arrefece...

Para mim isso seria tudo!!

O sol voltaria a clarear o meu mundo,

Seu sorriso seria chuva a regar a terra,

Eu veria o passar das estações do verão à primavera

Por não haver tristeza e nem dor que pudessem a mim se opor,

As minhas tristezas são consequência do dissabor

Vê-la feliz e a sorrir é para mim a mais doce satisfação

Oh! Inútil anjo caído eu sou!

Por que ainda tenho um coração??

Nada disso fazer eu posso!

Com suas lágrimas eu me estraçalho eu choro;

A sua tristeza me consome e vou-me esvaindo

Vivo tentando ser seu anjo...

E tomar-te em meus braços mesmo que a distância;

Consolar-te e abraçar-te, mesmo que na lembrança...,

Um Anjo para encorajá-la!

E mostrar-te que ainda existe saída

Que ainda vale a pena sonhar...

Eu... Eu queria ser seu Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário